POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Trocas

Nossa política para troca e devolução possui um prazo de 7 dias corridos para desistência e 30 dias corridos para defeito/avaria contados a partir da data de recebimento. Apenas substituímos itens se estiverem com defeito de fabricação ou danificados.

Se o seu produto chegar com algum tipo de dano, favor entrar em contato o quanto antes pelo e-mail sac@purer.com.br informando o número do pedido ou CPF, e com uma foto do estado do item. Analisamos cada caso individualmente, e sempre nos esforçamos para oferecer uma solução satisfatória aos nossos clientes.

Não serão aceitos produtos com tamanhos alterados, gravados e com sinais de uso.

Não realizamos troca ou devolução de peças em promoção.

Para poder efetuar a devolução, o produto deve estar nas mesmas condições que você o recebeu, com a embalagem original.

 

Como realizar a troca/devolução?

Entre em contato com nosso time de atendimento através do e-mail sac@purer.com.br solicitando o serviço, informando seu CPF e o motivo da devolução.

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

Assim que o produto retornar para nós, realizaremos a conferência e aprovação da solicitação do reembolso ou troca. Não se preocupe que você será notificado assim que o produto chegar até nós. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.


Presentes

Para itens marcados como presente na finalização da compra, e enviado diretamente para o destinatário final, só é possível o reembolso na forma de vale presente no valor do produto, sem acréscimo do frete, para ser utilizado no site com validade de 1(um) ano. Se o item não foi marcado como presente durante a compra, ou caso a pessoa que fez a compra enviou o item para si mesmo, o reembolso do valor pode ser feito.


Entre em contato conosco:
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo sac@purer.com.br.

×