Até 60 dias após o receber o kit para pagar
Pague somente pelo o que vender

PERGUNTAS FREQUENTES

MEU PEDIDO

Como alterar meu pedido depois de confirmado?

Entre em contato com nosso time através do e-mail sac@purer.com.br para verificar o estado de processamento do seu pedido. Pedido que já foram faturado e separados para envio não são possíveis de alterações.

Como cancelar o meu pedido?

Para cancelar o seu pedido, entre em contato com nosso atendimento pelo e-mail sac@purer.com.br informando o motivo do cancelmento. Caso seu pedido ainda esteja sendo processado e faturado, é necessário verificar a possibilidade de cancelamento. Se o pedido já foi encaminhado para transporte, faremos o cancelamento do envio para retorno e reembolso do valor.

O meu produto veio com defeito, e agora?

Não se preocupe, temos uma Política de troca para casos de defeitos ou avaria. Você pode entrar em contato com nosso time através do e-mail sac@purer.com.br, com fotos do produto dentro do prazo de 30 dias corridos após o recebimento do pedido.

Qual o prazo de entrega?

O frete do seu pedido é calculado e exibido no momento da finalização de compra em nosso site. O prazo é de acordo com o peso do produto, com base na tabela dos Correios e no CEP informado pelo cliente. Todos os pedidos possuem o prazo de processamento de até 3 dias úteis, e somente depois começa a contar o prazo do frete selecionado. Você pode ler mais em nossa Política de Frete.

Qual valor do frete?

Os custos de frete para seu pedido serão calculados e exibidos no momento da finalização de compra em nosso site. O custo será cobrado de acordo com o peso do produto, com base na tabela dos Correios e no CEP informado pelo cliente. Este, é inserido diretamente no valor de sua compra, independente da forma de pagamento escolhida. Salvo se contemplado pelas condições especiais de Frete Grátis, ou quando haja ato promocional especial.

PRODUTOS

Qual as especificações das joias?

Todas nossas semijoias são de ouro 18k ou de ródio branco. O banho é de 10mm com garantia de um ano.

Posso devolver o meu produto?

Somente realizamos troca por desistência dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento do pedido.

Temos uma Política de troca ou devoluções para casos de desistência, defeitos ou trocas. Você pode consultar todas as informações por aqui.

Como cuidar das minhas semijoias?

Suas peças chegaram e agora você precisa de dicas de como cuidar delas? Não se preocupe, por aqui ensinamos tudo para manter suas semijoias perfeitas.

Como descobrir o tamanho da minha joia?

Você pode descobrir a medida do seu anel ou puselira em nossa pagina de medidas: Aqui

×
logopurer1_618e9f12-6ab8-4b6d-88b0-718a80f9f150 | Purer Semijoias Finas