POLÍTICA DE FRETE
Os prazos de entrega variam de acordo com o endereço onde a encomenda será entregue e, são válidos para contagem após a data de postagem da encomenda.
Acreditamos numa cadeia sustentável de trabalho e por isso cada etapa da preparação do seu pedido é importante para nós. O seu pedido é preparado e embalado por pessoas, com carinho e cuidado para que chegue até você uma experiência única de compra. Todos os pedidos possuem um prazo de processamento de 1 e 3 dias úteis (desconsiderando finais de semana e feriados), após o recebimento do e-mail de confirmação da compra. Mas não se preocupe, assim que seu pedido for enviado, você receberá outra notificação com seu rastreio para acompanhar.
Como posso verificar o status do meu pedido?
Quando o pedido for enviado, nós mandaremos uma notificação por e-mail com o número de rastreamento para que você possa acompanhar o status do seu pedido. Por favor, aguarde 48 horas para a atualização das informações de rastreamento de pedidos no site dos Correios ou da transportadora. Se você não receber seu pedido 10 dias após receber o e-mail de confirmação de envio, por favor entre em contato conosco pelo sac@purer.com.br, informando seu nome e número do pedido para que possamos resolver seu problema.
Em caso de qualquer dúvida, não deixe de entrar em contato conosco via sac@purer.com.br