POLÍTICA DE FRETE

Os custos de frete para seu pedido serão calculados e exibidos no momento da finalização de compra em nosso site. O custo será cobrado de acordo com o peso do produto, com base na tabela dos Correios e no CEP informado pelo cliente. Este, é inserido diretamente no valor de sua compra, independente da forma de pagamento escolhida. Salvo se contemplado pelas condições especiais de Frete Grátis, ou quando haja ato promocional especial.

Os prazos de entrega variam de acordo com o endereço onde a encomenda será entregue e, são válidos para contagem após a data de postagem da encomenda.

Acreditamos numa cadeia sustentável de trabalho e por isso cada etapa da preparação do seu pedido é importante para nós. O seu pedido é preparado e embalado por pessoas, com carinho e cuidado para que chegue até você uma experiência única de compra. Todos os pedidos possuem um prazo de processamento de 1 e 3 dias úteis (desconsiderando finais de semana e feriados), após o recebimento do e-mail de confirmação da compra. Mas não se preocupe, assim que seu pedido for enviado, você receberá outra notificação com seu rastreio para acompanhar. 

 

Como posso verificar o status do meu pedido?

 

Quando o pedido for enviado, nós mandaremos uma notificação por e-mail com o número de rastreamento para que você possa acompanhar o status do seu pedido. Por favor, aguarde 48 horas para a atualização das informações de rastreamento de pedidos no site dos Correios ou da transportadora. Se você não receber seu pedido 10 dias após receber o e-mail de confirmação de envio, por favor entre em contato conosco pelo sac@purer.com.br, informando seu nome e número do pedido para que possamos resolver seu problema.

Em caso de qualquer dúvida, não deixe de entrar em contato conosco via sac@purer.com.br

×